terça-feira, 8 de setembro de 2009

Defendendo Minas, defendemos Você


Campanha publicitária da APEMINAS já está no ar

Começou a ser veiculada nesta segunda-feira (31/8), a campanha publicitária “Procuradores do Estado – Defendendo Minas, defendemos Você”, da Associação de Procuradores do Estado de Minas Gerais (APEMINAS). As peças ficam no ar por dois meses e estão distribuídas em outdoors, cartazes, panfletos e nas traseiras de ônibus (backbus), além de veiculações nas rádios Itatiaia e CBN. O objetivo da campanha é exaltar a importante função do procurador do Estado na defesa da legalidade dos atos e políticas públicas e reforçar a marca da APEMINAS. Todo o planejamento da campanha foi realizado por uma Comissão criada especificamente para este fim. Foram várias reuniões para definir o mote e o briefing trabalhado. A Anunciatto Comunicação assina a campanha.

Segundo o diretor de Comunicação da APEMINAS, Jaime Nápoles Villela, a campanha pode ser considerada o marco inicial do fortalecimento da classe. “Essa é primeira que fazemos e o objetivo central é mostrar para a sociedade mineira a importância da função do procurador do Estado, pois, ainda há pessoas que desconhecem nossa real atividade e como ela influencia no dia-a-dia de cada cidadão. Além disso, esta campanha reforça nosso movimento de busca por dias melhores para todos nós, já que somos pifiamente tratados pelo Governo do Estado”, frisa.

São cinco pontos de outdoors localizados em locais estratégicos e que atingem o público-alvo da campanha. Os anúncios das rádios são veiculados no período entre 13h e 19h, por duas vezes em cada uma das emissoras já aqui mencionadas e trazem mensagens explicativas em relação às funções de controle da legalidade e defesa do patrimônio público exercidas pelos procuradores do Estado.

www.apeminas.org.br

Nenhum comentário: