sexta-feira, 4 de setembro de 2009

APERGS intensifica contatos com deputados

A direção da APERGS retomou na tarde da terça-feira (07/07/09) os contatos com os parlamentares da base de apoio do governo Yeda na Assembleia Legislativa. No encontro realizado no gabinete do tucano Coffy Rodrigues, a Presidente Fabiana da Cunha Barth e o Vice-Presidente para Assuntos Institucionais e Políticos Telmo Lemos Filho, fizeram um breve histórico de todas as negociações que vem sendo feitas, desde dezembro de 2007 quando foram recebidos pela Governadora, no Palácio Piratini.

O deputado que não poupou elogios à Classe, garantiu que irá interceder junto à Governadora em relação às reivindicações da categoria, seja a implementação do subsídio, seja a adoção do prêmio de produtividade. “Vou falar com a Governadora como um amigo pessoal e não na qualidade de deputado e, assim que possível, darei retorno”, afirmou Coffy enquanto defendia a necessidade de se valorizar o trabalho dos Procuradores.

Assumindo-se como um fã do trabalho desempenhado pela carreira, o ex-secretário ressaltou a importância e a segurança jurídica que a presença de um Procurador dá aos secretários assumem o comando de uma pasta no Executivo. “Só lamento, que essa presença já não se dê no primeiro dia”, concluiu.

Acompanhou a reunião, o Procurador Augusto Arnold Filho.

Www.apergs.org.br

Nenhum comentário: